quinta-feira, 19 de julho de 2012

Unhas Metalizadas - Tendência Verão 2013

Xô contar, pq. estou dando pulos de alegria em minha alma peruesca...
Uma das tendências fortes nas cores de esmaltes para o verão 2013, é nada mais nada menos do que os METALLLLLL izados... Siiimmm, dourados, prateados, roseados, azulados, e tudo isso, metalizado... praticamente espelhado...
Se você é como eu... queria que o ano todo tivesse uma temperatura polar de 15º... essa com certeza é uma das boas coisas que o verão pode nos trazer, e nós podemos até deixar que ele venha... econviver pacificamente com temperaturas não amenas... né não...
Dá só uma olhadela... assim pela janela...

A LINDA DA BISÚPERONÇA... JÁ NO METAL
EXTRA EXTRA EXTRA...
ÓBIS DO BLOGIS... ACABEI POR DESCOBRIR QUE SIM... A Denise levantou a lebre... as super metalizadas são nada mais nada menos que adesivos...
Dá uma olhadinha... (eu não daria nada por elas, nesta cartela... mas o efeito é incrível mesmo...) resta saber onde adquirir!!! mas já foi meio caminho andado...

O que acharam? Quem vai usar...
Quem gostou bate palma... ou põe a unha... aquiiiii...
Beijos

3 comentários:

  1. AMEIII VOU VER SE HOJE TEM LA!!!

    CLARA

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Mas será que vai ter da Colorama? É a única marca que não me dá alergia. Fora os hipoalergênicos, mas estes não seguem as tendências. =/

    Vanessa Almeida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa!!! São adesivas!!! Vc. já testou adesivo para saber se dão alergia também??? Com certeza a colorama terá algum douradinho bem dourado neste verão.
      Eu e as Clás testamos alguns hoje mesmo, e iremos postar no sábado, o meu é da marca Nati... já testou este? Ainda bem que vc. pode com colorama!, tem gente que nem com os hipoalergênicos conseguem!!! Vou procurar, e logo que ver algum, te falo!
      Beijos

      Excluir

Senta... e Comenta!!!