sábado, 14 de abril de 2012

ENTREVISTA DO DIA DANIELA PORTO & EXPOSIÇÃO DOS BIQUINIS

Queridos, e queridas!!!
Antes de tudo, computador sem pontuacao... Depois irei reeditar e arrumar direitinho... - ok, reeditarei hoje - segunda feira dia 23!!!
Agora... Mil desculpas pela ausência temporária no blog...mas depois conto que é por um motivo muito do justo...
Só consegui acessar a internet hoje, e de um comput que não aceita pontuacão... vai vendo... De qualquer maneira... a entrevistada do dia já havia sido preparada e editada...

E vamos lá... voltando com tudo... a entrevistada do dia... PÓDE... ou poderia né... Ela poderia sair fácil na foto do blog com sua roupa preferida, que ela contou em off no face... de biquini!!! mas ok... talvez por uma timidez... resolveu sair um pouquinho mais coberta... Então tá certa... ela é um charme, linda, poderosa, sabe o que quer, luta pelo que quer... enfim... se ela quer........ela consegue!!!
SOU UM MULHERAO... TO NO BLOG!!!

NOME:Daniela Porto Vieira
IDADE: 37
SE NÃO FOSSE Advogada SERIA Atriz, roteirista de cinema ou escritora.
COR PREFERIDA: Qualquer colorida definitivamente não sou bege.
SIGNO: Touro com ascendente sagitário onde passo derrubo tudo pela frente e vivo me estrupiando...
MULHERES QUE ME INSPIRAM :Marylin Monroe, Lady Di, minha avó.
CANTORAS QUE NÃO SAEM DO MEU CD MENTAL: Madonna, Adele, Lady Gaga, Rita Lee ( minha primeira paixão pela música)
ATRIZES QUE ME EMOCIONAM: Meryl Streep, Glenn Close, Viola Davis, Penelope Cruz.
PAIXÕES: Animais, natureza, a fazenda da minha família, Praia, mar... livros, boa companhia, boa conversa e família, é claro.
PRETENDO: Me mudar em breve, sair pelo mundo.
VESTIDA COM qualquer coisa bem colorida e desconexa EU CONQUISTO O MUNDO!!!
E homenageando a Dani... abaixo amostra da EVOLUCAO DO BIQUINI,  que a Fernanda Vannucci, junto a Coordenadoria da Mulher, preparou na  Pinacoteca Benedito Calixto, (eu escolheria facinho o do meio preto... tipo shortinho...hihihi)

Beijocas!!!
E vou buscando tempo!!!

2 comentários:

Senta... e Comenta!!!