sexta-feira, 30 de março de 2012

CÍLIOS POSTIÇOS OU NÃO & ENTREVISTA LISSANDRA & TIPOS DE RÍMEL & RESFRIADO DA MODA - FUJAM...

Estamos de cílios... Eu estou resfriada, e quando fico neste estado... não tenho muito pique para vestimenta... posso fazer as tarefas rotineiras de camisola??? ah não... então vamos para o jeans e camiseta, a Clara veio com blusa parecida com a da entrevistada, e a Clarissa de mulher de verdade... (a que a entrevistada do dia irá se referir no mulheres que inspiram...)
Quis fazer a demonstração do que eu acho que seja um rímel bom... de todos os que eu já usei.. aí que, peço que tirem a atenção do brilho dos meus olhos (resfriado... ), do meu nariz vermelho, da minha cara lavada... e se atentem apenas aos cílios... do meu lado direito (do seu esquerdo quando me olha... eu usei o lado purpurinado - de dar volume, e no meu lado esquerdo, usei para alongar... Se estivesse com make certinha talvez teria um resultado melhor, mas foi só demonstração... e bem num dia em que eu não estou lá essas coisas...)
Os olhos da Clarissa não estão podendo concorrer no dia... sem comentários para os cílios postiços dela, que já são grandes por si só... lindo demais... e a Clara (tem foto depois...)

Se tivéssemos que nos vestir inspiradas na personalidade da entrevistada do dia... viríamos de TRANSPARENTE... Sim... transparente, translúcida, de verdade... Não existe mistério com ela... ela fala o que pensa... Vc. nunca ficaria na dúvida do pq. ela estar te olhando de uma maneira não amistosa... pq. ela se encarregaria de lhe dizer, olhando nos olhos (com rímel colorido) tudo o que pensa sobre você ou sua atitude.
Ela está de bicho... e foi caça de um HEAD HUNTER... é sério gente... sabe aquelas histórias que a gente le na VEJA, de pessoas que são encontradas no mundo, por sua máxima inteligência ou pq. faz algo infinitamente melhor do que os outros... então, ela foi encontrada por um caçador de mentes brilhantes...
Ok... bom pra vc.? pra mim já estaria... agora para quem não conhece, tenho que relatar também que... ela é linda, e divertida... tá bom? bastô?
E com vcs... Lissandra...
SOU UM MULHERÃO... TÔ NO BLOG!!!

A Lissandra trabalha na belcorp, e tem acesso a todos os lançamentos em termos de make e coisinhas do mundo fêmea... chato né??? Eu serviria fácil de cobaia para novos experimentos!!!

Essa mulheres bichos... já apareceram em outros quests. por aqui... o engraçado é que as que vou citar no momento, também poderiam ter sido caçadas por HEAD HUNTERS...   BRUNA OLHA AQUI...   , ANA LUISA OLHA AQUI... ,  GABI, OLHA AQUI...  SANDRA, OLHA AQUI... , pela inteligência absurda, criatividade, e sagacidade... (to pensando seriamente em me vestir várias vezes de onça para que esse instinto SOU O BICHO, venha HEADHUNTERMECAÇAR aflorar!!!)
Vamos lá...

NOME :Lissandra
IDADE:31
SE NÃO FOSSE: engenheira SERIA... repórter!
COR PREFERIDA:azul
SIGNO:Peixes
MULHERES QUE ME INSPIRAM : Nada de mulheres famosas…Me inspiram as mulheres que conheço de perto, que se dividem entre mil coisas, que sabem ser determinadas e doces ao mesmo tempo, que arranjam tempo pra cuidar dos maridos, dos filhotes, pagar uma conta no banco, fazem a unha na hora do almoço, vão ao supermercado , às reuniões de trabalho, escutam os problemas da mãe, do pai, do marido, da irmã,dão broncas nas amigas quando é necessário, escutam , dão conselho, abraçam…essas são as mulheres que me inspiram de verdade!
CANTORAS QUE NÃO SAEM DO MEU CD MENTAL: Adelle, Adelle, Adelle..ultimamente só ela…e talvez inclua uma Lady Gaga pra dizer que sou eclética! ;)
ATRIZES QUE ME EMOCIONAM:Guilhermina Guinle ( linda!), Laura Cardoso ( clássica de respeito), Julia Roberts, Natalie Portman
PAIXÕES:  sol, Henrique, encontro de amigas, Nova York, chocolate, amigas de longa data, perfumes, meu trabalho, família, brigadeiro, dançar….
PRETENDO: ser uma excelente profissional, uma excelente amiga, uma excelente filha, uma excelente namorada, uma excelente tia…e quem sabe com o tempo deixar de ser tão exigente com tudo!
VESTIDA COM um vestido preto, curto (mas nem tanto), de tecido estruturado, que marque a cintura e disfarce o quadril..hahahaha EU CONQUISTO O MUNDO!!!
Siiim, bem curtoooo!!!

E já que a entrevistada curte cor nos cílios... que tal falarmos sobre um dos únicos tipos de pêlos que queremos que nasçam em nosso rosto!!! (de preferência, em abundância!!!) 
Pena não ter o antes e depois, mas quem passa máscara no dia a dia, sabe bem da diferença que uma boa dose de cílios extras provoca em nossa vaidade... Fácil Fácil vira jogo dos 7 erros!!!

Só não uso este, pq. meus olhos que são hiper sensíveis, e  não conseguiriam carregar o peso desse deslumbre extra... mas se pudesse, e meus olhos quisessem...

E vamos lá para a dicas...


Acabei de perceber que os meus  já passaram da idade de se aposentar, e virarem troca de batom!!!
ÓBIS DO BEM...Para quem não sabe... Caso você use produtos da marca MAC, juntando 6 embalagens de qualquer tipo de make que já acabou (sombra, bratom, rímel, blush...) vc. troca por um batom, em qualquer loja da MAC... (digo, qualquer um!!!)

Dicas para aumentar, dar volume... tudo que a gente não quer no corpinho, a gente quer no cilinho!!!
1. Para aumentar, pincele as extremidades
2. Para alongar, aplique duas camadas de rímel incolor e uma de preto
3. Para dar volume, passe rímel, ponha um pouco de pó compacto nos cílios e depois aplique outra camada de rímel
4. Para separar os fios, lave bem uma escovinha de um frasco que terminou e use para pentear  

E FUJAM DAS VIROSES!
O  mundo resfriou-se ou só eu notei isso???
Das pessoas que convivo, 50% está gripado, resfriado, sinusiteado... e os outros 50% provavelmente em vias de...
E aí o que a gente pode fazer para prevenir que essas viroses pentelhas nos peguem de jeito e nos joguem na cama??? Bom, eu não me preveni, e estou aqui com  o nariz mais vermelho do que a hena do Papai Noel... mas se vc. faz parte de 10% da população que ainda não pegou isso (ANTES DE ENVIAR SEUS GENES PARA A NASA) siga essas dicas... para prevenir ou atenuar sintomas de gripes ou resfriados...


- Tenha hábitos alimentares saudáveis; (saudável não inclui cerveja, nem dizendo que vem da cevada... não inclui chocolates, nem dizendo que vem do cacau... não inclui pinga dizendo que vem da cana... não inclui bom humor... pq. isso não combina com alimentos saudáveis...)
- Consuma pelo menos 5 porções de frutas e outros vegetais todos os dias; (e vire uma bola!!!)
- Consuma alimentos enriquecidos com probióticos e prebióticos; (what is that??? yakult???)
- Ingira pelo menos de 8-10 copos de água/dia. A água deixa os cílios pulmonares mais fortes e amolece o muco, facilitando o trabalho desses cílios; (Não são os cílios dos olhos... olha que um assunto foi parar no outro...)
- Faça lavagens nasais com solução fisiológica e estimule, principalmente crianças, a assoar o nariz sempre que possível;
- Não administre descongestionantes, anti-inflamatórios ou xaropes sem consultar um médico; (seríssimo para quem tem pressão alta)
- Crianças e idosos devem ser vacinados de preferência no início do outono, no período de março a maio; (exatamente!)
- Se você estiver com gripe, o repouso é fundamental para uma recuperação mais rápida. (essa, para mim, é a dica primordial...) RELAXAMENTO!!!

Beijos a todos, de longe...

Quem costuma usar cílios postiços???
Quem já fez aquela colocação de cílios que dura um tempinho ??? Relate-nos!!!
Alguém também no estado hena do Papai Noel??? Nariz vermelho ardendo?

6 comentários:

  1. Caroool... o blog hoje está demais, heim!!!
    Adorei tudo!!!!
    A Amanda é viciada em rímel, ela tem de todos os formatos e tamanhos de escovinha, tem os nacionais de cores variadas, tem os importados, um pra cada objetivo (alongar,dar volume etc) e ainda tem coleção de cílios postiços kkk (os cílios da MAC são lindos e super duráveis)...e com esse aprendizado todo na minha casa kkkk não conheço melhor rímel que o "OPULASH" da MAC é muuuuuito bom de usar, é macio de passar...vale a pena experimentar.
    Bjkssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marisa!!! E que delícia esse mundo feminino, né não...
      Eu imagino esse monte de rímel com a Amanda, e ela sabendo tudo direitinho o que cada um faz!!! kkkkkkkkkkkk
      Eu nunca coloquei postiços!!! minha irmã disse que acha que eu não aguentaria o "peso", meus olhos são super sensíveis... acho que só testando...
      E quanto aos coloridos, a mocinha do blog de hoje dona Lissandra, ficou de enviar pra gente uns coloridos da belcorp!!! estamos, as amigas na espera!!! rsrsrsrrsrs,
      Beijos!!!
      e anotadíssimo o OPULASH! - Clara, vc, não conhecia este?

      Excluir
  2. Ai sempre esqueço de colocar o nome kkk no anônimo kkk
    Bjks

    MARISA

    ResponderExcluir
  3. kkkkk, Marisa, mas vc. sempre dá indícios para a gente saber que é VOCÊ!!! não se preocupe!!!

    ResponderExcluir
  4. AMOOOOOOO CÍLIOS POSTIÇOS!!!!! ACHO QUE DÁ UM "UP" NO OLHAR, ALÉM DE SER MUITO FEMININO E SENSUAL... USEI POUCAS VEZES, ACHO QUE UMAS QUATRO, NO MÁXIMO E NEM SENTIA QUE ESTAVA COM ELES... ME SENTI TÃO PODEROSA... SE PUDESSE, USARIA DIARIAMENTE!!!! NA MINHA GAVETA DE MAQUIAGEM SEMPRE TEM UM PAR DE CÍLIOS, E EM OCASIÕES MEGA ESPECIAIS ACHO QUE ELES SÃO PEÇAS FUNDAMENTAIS!!!! SUMARA RISOLÉO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Su!!! e eu nunca useiiii :(...
      Tenho muita aflição nos olhos... mas um dia irei tentar... vai que... dá...
      vc. super combina com cílios postiçõs!!! aposto que ficou gata total!!!
      um beijão

      Excluir

Senta... e Comenta!!!