quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Você é luz...

É raio,


                                     ESTRELA E LUAR            MANHÃ DE SOL        MEU IÁ IÁ MEU IÔ IÔ


Sim... não é fruto da imaginação de ninguém... a gente é sim e nunca meu não... e tentamos fazer uma releitura homenagem de FOGO E PAIXÃO do Wando... afinal ele merece...

A Clarissa achou pouco a pequenina homenagem que fizemos ontem, afinal se houvesse no mundo um contador cerebral de músicas que cantarolamos em nossa mente, ou no banho mesmo, com certeza FOGO É PAIXÃO  estaria entre as 10 MAIS na listinha das nossas vidas... digo as 10 mais da minha lista e da Clarissa, pq. da lista da Clara, por ser mais novinha deve tocar Fiuk e Restart...e ela não pegou tanto a onda do Wando, Kenny Rogers, e Ronnie Von (é... este já foi cantor, pessoas novinhas...)

Aí que a Clarissa falou, eu vou ser a MEU IÁ IÁ, MEU IÔ IÔ, sacolejando os ombrinhos fazendo uma referência a baianidade da expressão... e ela queria usar muito uma blusa de ombros de fora que tem... aí eu gritoooooooooooo... Nãoooooo, me deixe ser Ia Ia, Iô Iô... não posso perder oportunidades de usar branco!!! E ela foi super generosa comigo, deve estar em um bom momento hormonal.. e me deixou... mesmo porque, ela lembrou-se que seria uma linda manhã de sol...

A Clara, já meio nervo, com nossa conversa paralela de manhã de sol, iá ia, iô iô... e Wando, que não pertencia a sua década... disse que não tinha roupa colorida... (ela sempre diz que não tem nada...), aí pergunto eu... não tem nada de estrela??? Ah... tenho... ok. Ela sempre tem... Ok, Clara – A ESTRELA do blog de hoje... só pq. tá emagrecida...

Essa coisa da Lei do “Papai  Smurf” é demais né... Toda vez que uso branco, acabo atraindo um restaurante japonês e derrubo shoyo em mim, ou como uma macarronada, e caem pinguinhos de molho na peça branca (e só nela), encontro uma amiga e seu au au pula em cima de mim pela felicidade em me encontrar, crianças puxam você com as mãozinhas sujinhas justamente pela peça branca... enfim coisas que só acontecem quando você está de branco! E eu adoro usar branco... justamente por adorar essas situações???!!!

Hoje não foi comida, nem au au, nem nenéns, hoje  foi trabalho mesmo... me meti no areião... e fiquei rastejando a coitada da saia branca para lá e para cá... Dica muito importante do dia : Quando estiver em um deserto, esqueça a saia branca...

Beijocas, e ok, paramos com Wando... mas a contagem mental musical... continua...


2 comentários:

  1. Kkkkkk....to rindo sozinha aqui!!!! E hoje a vencedora foiiiiiiiiiiiii: Carolitassss!! Simmmmm Carollllll!! Mega hiper super fashion e lindaaaaa!! Amei o look!! Quase mantive o voto em Clarissita mas hoje Carol vc ARRASOU!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk, eu também... a gente se empolgou no Wando...
      Driiii, não acredito que neste dia seu voto foi meu... tudo bem que quase pendendo para a Clarissa, né... Beijão!!!

      Excluir

Senta... e Comenta!!!