terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Comida Árabe, Chapéu Panamá, Pulseirismo

Outro dia, passeando pela praia, nos deparamos com uma escultura sacolona e ficamos apaixonadas!!! Ela se refere ao empenho em trocar as sacolitas plásticas dos supermercados pelas sacolas ecológicas e recicláveis... Somos completamente a favor e empenhadas na causa... Já comprei as minhas sacolinhas,  e deu tudo certo no supermercado.

Estou de macacão tomara que caia, e a Clarissa de vestidinho tomara que caia (tudo bem colorido e veraneio), nem foi combinado, acho que o calor era tanto, que só um tomara que caia fazia as vezes do não usar nada...


E aí que hoje, depois de muito caminhar na praia... aquela tal coisa de gastar antes para ganhar depois... (estou falando de kilinhos...) resolvemos comer árabe... Tenho que confessar que somos meninas bem chatas no que se trata de comida árabe... afinal crescemos comendo kibe cru da tia Joanna (com muita cebola), e charutos de folha de uva de mamis... e somos muito exigentes com a comida que vem de fora... temos o paladar arábico-apurado... rs

Aqui em Santos, acho que por ter uma grande population do nariz grande, a gente tem sorte com alguns restaurantes...
E hoje a gente vai falar do Al Kabir, que fica na Jorge Tibiriça.

Eles estão com a promoção de casal pagar R$79,00 (a dupla), pode ser casal de homi e mujer, de homi e homi, e mujer mujer... o importante é ir em número par! E acho este valor extremamente justo, principalmente levando-se em conta os valores atuais dos japas foods que não ficam menos de R$75,00 por pessoa...

O único porém é que a gente come pra caramba... as pastas deles são maravilhosas... (homus, coalhada e baba-hanuge...), e o charuto, não é o da minha mãe... mas dá para degustar bem... enquanto ela não resolve enrolar alguns.... Outra coisa que é maravilhosa é o arroz chari (popular arroz com macarrão), e também o kibe cru, o não cru... e outras tantas opções...(esfihas não entram no valor da dupla). E para quem gosta de sobremesa árabe (eu não curto...) a deles são maravilhosas - opinião de Clarissa e Clara que adoram...


Na foto, kibe de forno e arroz chari

Lembra do adesivo de unha??? LEMBRANÇA NUMBER 1
Que a Clarissa iria colocar também??? Ela colocou, teve a maior paciência, as unhas ficaram lindas, uma pena que duraram 2 horinhas... acho que ela não lixou direito, e a unha arranhou um vestido que ela muito preza... no trãnsito e na raiva, ela arrancou uma por uma... affs... mas merece a fotinho...




Agora... vcs. lembram da Clara??? LEMBRANÇA NUMBER 2
Então, foi viajar né... e aí que me deparo hoje no meu e-mail com uma foto dela com um chapéu panamá... toda trabalhada no estilo do momento...

A foto da Clara do Panamá... (o chapéu é feito no Equador, apesar do nome...)

Lembram daquelas pulseirinhas baratinhas que adquiri outro dia... LEMBRANÇA NUMBER 3
Olha como combinaram com meu macacão!!!

Lembram como falei como dependendo dos meus hormônios, me torno compulsiva??? LEMBRANÇA NUMBER 4
Então, que me deparei com novas pulseiras lindinhas e baratinhas... e acabei que comprei... vinte real!

Beijos, e boa rotina aos que voltam a ela!!!!!!!!

2 comentários:

  1. E EU QUE NÃO SABIA QUE VCS TINHAM UM BLOG...
    MAS ESSE MACACÃO, EU TO RECONHECENDO!
    SUCESSO MENINAS!!!ESSE BLOG É TÃO ALEGRE QTO VCS!!!BEIJOCAS MIL

    ResponderExcluir
  2. DORIS QUERIDAAAAAAAAAAAAAAA!!!
    Siiiimmm... vc. conhece muito bem este macacão... é da ARCOBALENO!!!!!!!!!!!! rsrsrs
    Eu amo este macacão, uma das peças que mais adoro no meu guarda roupa... assim como a maioria do que compro com vc... Preciso passar para ver as novidades... a Clarissa já passou e rapidinha já comprou... rs
    Um beijão!!!

    ResponderExcluir

Senta... e Comenta!!!