quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

MACACÃO PRETO & ADESIVO DE UNHAS
                                                                                    
                                                                                                                                                                

 
E como falamos... a fantasia rola solta e desenfreada pela semana...
Hoje resolvemos que seria de frentista!!! (frentista do gênero ômi, e não a frentista de shortinho e topless de filme americano – gênero murrer...).

Não achou isso uma fantasia??? Então é pq. não teve participação na nossa infância ...

Meu pai trabalha e sempre trabalhou com transportes e com coisa pra macho (e a gente também)... e recebeu a dádiva de ter só filha mulher... ééé....pois é..... mas isso, de rreito ninhum influenciou seu estilo maneiro de vestir as filhas... sempre que passava em qualquer posto Shell vinha com um mini macacãozinho de frentista para suas filhotas... mais feminino impossível!!!

E a gente odiavaaaaaaaaaa, (agora, me pego eu,  louca atrás de um desses para vestir minha filha...), mas minha mãe e meu pai achavam lindos, e a gente vestia – e não só no Carnaval, minha gente... é... rolava um dia a dia na roupa... e sempre abastecendo o quê??? Os corações da família... (vou procurar fotos para postar).

Aí que a gente não poderia deixar de nos vestir como frentistas... lembrando que... é uma pseudo fantasia, uma brincadeirinh de carnaval, afinal a gente trabalha com essas roupas...
Rolou macacão preto para todo mundo...
E claro, cinto de frô pra mim... (e bolsa emprestada da Clarissa)
Cinto 2 voltas Clarissa - não esquecendo que está de patuá... só para lembrarmos de Salvadô...
E Clara, macacão saruel, e coletinho que ela adora...
E um desejo assim de Carnaval, ou não... quero e preciso adesivar minhas unhas!!!
Esmalte costuma durar meio dia em cada unha minha... a coisa é séria... trata-se de uma incompatibilidade de algum componente da minha unha com os senhores esmaltes (de qualquer marca), que inclusive pretendo testar no blog, mais pra frente.
Ocorre que estou com um desejo incontrolável por adesivos, e ainda hoje pretendo caçar adesivos e encontrar alguém que resolva isso para mim...

E olha quanta opção... alguém já fez?




Dizem que... a forma de aplicação é muito simples, basta retirar o adesivo da cartela e aplicar diretamente na unha já limpa e seca, no caso do adesivo ficar maior que a unha é só lixar até ficar no tamanho adequado. Vou muito tentar... e se eu conseguir... agarantio que qualquer uma consegue...

Beijossssssss...

2 comentários:

  1. Carol!!!!
    ....pode apostar nesses adesivos!!!são ótimos e duram mais....sabe minha unha de tanto digitar pet..e etc. (que vc sabe como é!!!) sempre depois de uns dias de feita lindamente as pontas começam a sair....então resolvi experimentar....muito bom e demorou pra sair...na verdade tive q tirar qndo fui fazer novamente a unha!!!! durabilidade garantida (pelo menos pra mim) teste e depois me conte!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi!!!
      Vc. me deixou mais empolgada ainda com os adesivos!
      Preciso sair a caça urgente!!!rs... HOje, minha unha não escapa... aí eu conto..
      Digitação estraga demais mesmo, até as vezes o modo como vamos pegar alguma coisa na bolsa também já "rela" o esmalte... fico irada...
      Beijocas!!!

      Excluir

Senta... e Comenta!!!